segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

Aj pede sua namorada em casamento!


Pois é minha gente,normalmente eu demoro pra atualizar aqui por falta de tempo,mas essa noticia merece um minuto do meu tempo.Nosso querido Aj Mclean está noivo!
Tudo aconteceu neste final de semana.Como todos sabem no sábado,dia 09 de janeiro,nosso bad boy completou 32 aninhos e já aproveito esse post para dar os parabéns pelo aniversário dele.Ele foi comemorar a data em Las Vegas,no Hard Rock Hotel e então em uma hora da noite subiu no palco,o dj parou a música,ele pediu que sua namorada,Rochelle,subisse ao palco e então ele fez a proposta.Depois do sim da garota,Aj colocou o anel em seu dedo,que foi comprado apenas algumas horas antes da festa.Até mesmo seus amigos ficaram surpresos,pois sabiam que Aj iria pedi-la em casamento,mas não sabiam que seria naquela noite.A People noticiou em primeira mão a história.
Bem,apesar de saber que algumas fãs irão ficar tristes e de uma das minhas melhores amigas ser Mclean,me resta desejar felicidades ao nosso Jay!Se bem que ainda vou esperar o dia do casamento pra acreditar que o Aj saiu de vez do mercado!
Mais uma vez FELIZ ANIVERSÁRIO AJ!
E felicidades a ele e a Rochelle.
Volto assim que der,com mais noticias.
Beijos
FONTE: People Magazine

Nenhum comentário: